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Shure - Microfone Para Gravação de Instrumentos KSM137SL

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Fabricante: SHURE  Modelo: KSM-137/SL  Referência: Shure KSM137SL Microfone Para Gravação de Instrumentos KSM-137SL - Shure  Código: 024892 KSM 137SL Microfone Para Gravação de Instrumentos KSM-137SL - Shure  O KSM137 é um microfone condensador de captação frontal com padrão polar cardioide. Projetado para uso em estúdio, mas também resistente para aplicações ao vivo, o KSM137 trabalha com altíssimos níveis de pressão sonora (SPL). Por ter baixíssimo ruído e resposta de frequência estendida, o KSM137 é ideal para a gravação de instrumentos musicais. Versátil, durável e preciso, o KSM137 é um microfone fantástico para instrumentos de metais a cordas, passando por sopros, piano, violão e guitarra.

Descrições

Características
  • Padrão polar cardioide altamente consistente
    Diafragma de Mylar; de baixa massa, banhado em ouro 24k, ultra-fino para resposta transiente superior
  • Pré-amplificador sem transformador, Classe A, com resposta transiente rápida, sem distorção crossover e mínima distorção harmônica e de intermodulação
  • Componentes eletrônicos premium, incluindo conectores internos e externos banhados em ouro
  • Filtro subsônico elimina ruídos de baixa frequência (abaixo de 17Hz) causados por vibração mecânica
  • Pad de 15dB chaveável para uso com altíssimos níveis de SPL
  • Pad chaveável em 3 posições (0dB, 15dB e 25dB) para trabalho em diferentes níveis de SPL
  • Filtro de baixa frequência chaveável (3 posições) reduz ruído de fundo e efeito de proximidade


    Características de Performance


  • Resposta de frequência estendida
  • Reprodução de sons graves excepcional
  • Capacidade de trabalho com altos níveis de SPL
  • Rejeição Common Mode superior e supressão de interferências de RF


    Aplicações mais Comuns


  • Instrumentos Acústicos: piano, violão, bateria, percussão, cordas
  • Instrumentos de Sopro: metais e sopros de madeira
  • Instrumentos com som grave: contrabaixo, baixolão, bumbo
  • Overhead: bateria e percussão
  • Grupos musicais: corais e orquestras
  • Ambiência da sala: amplificador de guitarra e bateria  

  • Tipo de capsula Condensador de tendência permanente
  • Resposta de Frequência 20-20.000 Hz (ver Figura 3)
  • Padrão Polar Direccional Cardióide (ver Figura 4)
  • Impedância de saída 150 O (real)
  • Atenuação Interruptor 0 dB, 15 dB ou atenuação de 25 dB
  • Interruptor de resposta de baixa freqüência Flat; -6 db / oitava abaixo de 115 Hz;
    -18 dB / oitava abaixo de 80 Hz
  • Potência Phantom 48 Vdc ± 4 Vdc (IEC-268-15 / DIN 45 596),
  • Pinos positivos 2 e 3
  • Dreno de Corrente 4,65 mA típico a 48 Vdc
  • Rejeição do Modo Comum = 50 dB, 20 Hz a 20 kHz
  • Polaridade A pressão positiva no diafragma produz
  • Tensão no pino de saída 2 em relação ao pino 3
  • Dimensões e peso 20 mm (0,8 pol.) De diâmetro, 122 mm (4,8 pol.) De comprimento;
    100 gramas (3,5 onças) (ver Figura 5)
  • Sensibilidade (típico, a 1000 Hz;
    1 Pa = 94 dB SPL) -37 dBV / Pa
  • Auto-ruído (típico, SPL equivalente; A ponderada, IEC 651) 14 dB

    SPL máximo a 1 kHz

  • 5000 ohms de carga (atenuador ligado) 145 (160, 170) dB
  • 2500 ohms de carga (atenuador ligado) 139 (154, 164) dB
  • 1000 ohms de carga (atenuador ligado) 134 (149, 159) dB

    Nível de clipping de saída *

  • 5000 ohms de carga 15 dBV
  • 2500 ohms de carga 9 dBV
  • 1000 ohms de carga 3 dBV


    Faixa Dinâmica

  • 5000 ohms de carga 131 dB
  • 2500 ohms de carga 125 dB
  • 1000 ohms de carga 120 dB


    Relação sinal / ruído ** 80 dB

  • * 20 Hz a 20 kHz; THD <1%. THD do pré-amplificador de microfone quando aplicado sinal de entrada é equivalente ao capsula

    Saída em SPL especificado

  • ** Relação S / N é a diferença entre 94 dB SPL e SPL equivalente de auto-ruído A-ponderada
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