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Formas de Pagamento

Posso pagar com boleto?

O boleto bancário só deverá ser utilizado nas compras à vista.

Após a concretização de sua compra em nosso portal, você deverá imprimir o seu boleto para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária. Na impossibilidade de imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto até data do vencimento. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontece em 03 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, em até 02 dias úteis.

Cartões de Crédito

Se preferir, você pode parcelar suas compras no cartão de crédito. Nossa loja virtual aceita os cartões Mastercard, Visa, Dinners, Hipercard, Amex, Elo. A partir da constatação da aprovação de crédito pela sua operadora, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.,

Aceitamos pagamento parcelado em até 10X sem juros nos cartões de crédito para parcelas acima de R$10,00.

TROCAS E DEVOLUÇÕES



A Best Music, em sua trajetória prioriza a excelência no atendimento com a máxima transparência, sempre se preocupando com a satisfação de nossos clientes. Abaixo estão as orientações em casos de trocas ou devoluções de produtos, sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Ressaltamos que

Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverá seguir alguns procedimentos:

* Deverá ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que o processo transcorra de maneira ágil e adequada;

* O retorno do produto deverá ser feito por uma das empresas contratadas pela Best Music no mesmo endereço da entrega do pedido, ocasionalmente podemos solicitar que o produto seja enviado via Correios, em todos os casos os valores de postagens são de responsabilidade da Best Music;

* O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado, com prévia autorização da Best Music, acompanhado de nota fiscal, embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios. Caso seja verificado indícios de mau uso ou a ausência de algum dos itens citados o produto será devolvido ao endereço de coleta, sem a restituição do valor.

* Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;

* Produtos adquiridos pelo site, não poderão ser trocados na loja física;

Recebendo o produto

Atentem-se as informações abaixo na hora de receber o seu pedido:

* Se a embalagem estiver aberta ou avariada

* Se o produto estiver em desacordo com o pedido

* Se estiver faltando acessórios

Caso você receba o produto em alguma dessas situações, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Prazo e entrega

O prazo de entrega informado em cada produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Caso haja diferença entre os prazos de entrega de dois ou mais produtos do mesmo pedido, considerar o de maior prazo. Nossas entregas são realizadas por empresas contratadas: Correios, Fedex e Jamef Transportes, não havendo possibilidade de agendar horário para entrega, sempre serão feitas três tentativas de entrega, após isso o pedido voltará a Best Music e será cobrado um novo frete para a uma nova entrega. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, e ocasionalmente aos sábados caso a entrega seja feita pelos Correios. A decisão da empresa do transporte será feita pela Best Music, com base nas dimensões e localidade. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Política de Privacidade

Durante o processo de compra você informará (em área restrita) somente os dados cadastrais de cobrança e entrega, são informações básicas para a nota fiscal, contato e envio da encomenda. Essas informações serão utilizadas apenas para o processamento de suas compras. E os seus dados cadastrais só poderão ser acessados e alterados por você mesmo, na área do cliente, mediante a informação de sua identificação. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém você pode solicitar o não recebimento das ofertas. Ressaltamos que o lojista não terá acesso a dados sigilosos tais como números de cartões, frases secretas ou senhas. Esses dados, se necessários, conforme a opção de pagamento, serão solicitados e informados uma única vez e somente nos sites da administradora do cartão ou banco, em ambiente 100% seguro, e no exato momento do pagamento, e os mesmos não ficarão armazenados. A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança Thawte, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Perguntas frequentes

  • QUANTO TEMPO MEU PEDIDO PODE LEVAR PARA SER AUTORIZADO?
    Para evitar que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente, todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação, este processo pode demorar até 48 horas. Após o término deste processo, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso atendimento através do email: atendimento@bestmusic.com.br
  • COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
    Após a confirmação de pedido aprovado pela instituição financeira, a Best Music lhe enviará três e-mails. O primeiro com a confirmação do pedido recebido, o segundo com a confirmação de pagamento, e o terceiro confirmando o envio junto a transportadora.
  • COMO ACOMPANHO O ENVIO DO MEU PEDIDO?
    A Best Music enviará um e-mail com a confirmação do envio de sua compra e os dados de rastreio. Você poderá acompanhar seu pedido através desse código ou clicando diretamente no link do e-mail.
  • QUANDO E COMO RECEBEREI MINHA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)?
    A Nota Fiscal Eletrônica será enviada para seu email cadastrado assim que o pedido for faturado para entrega.
  • COMO POSSO UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO?
    Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.
  • A BEST MUSIC ENTREGA EM TODO BRASIL
  • POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NA LOJA FÍSICA?
    Em caso de preferência por retirada, entre em contato com nosso Televendas e consulte sua disponibilidade.
  • POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
    Caso ainda não tenha finalizado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha fechado sua compra no site: Entre em contato conosco clicando aqui, para que possamos te ajudar.
  • MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. COMO PROCEDER?
    Caso o período informado realmente esteja expirado, lembrando que o prazo de entrega se inicia após a data de confirmação do pagamento, favor entrar em contato conosco através do email: atendimento@bestmusic.com.br
  • DESEJO REALIZAR UMA TROCA. COMO PROCEDER?
    Abaixo estão as orientações em casos de trocas ou devoluções de produtos, sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.
    - O cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: atendimento@bestmusic.com.br, para que o processo transcorra de maneira ágil e adequada;
    - O retorno do produto deverá ser feito por uma das empresas contratadas pela Best Music no mesmo endereço da entrega do pedido, ocasionalmente podemos solicitar que o produto seja enviado via Correios, em todos os casos os valores de postagens são de responsabilidade da Best Music;
    - O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado, com prévia autorização da Best Music, acompanhado de nota fiscal, embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios. Caso seja verificado indícios de mau uso ou a ausência de algum dos itens citados o produto será devolvido ao endereço de coleta, sem a restituição do valor. - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;
    - Produtos adquiridos pelo site, não poderão ser trocados na loja física;
  • O QUE FAZER SE SELECIONEI O ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO?
    Caso o cliente selecione o endereço de entrega de forma equivocada, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente através do email: atendimento@bestmusic.com.br Nesse caso o valor do frete ficará por conta do cliente.
  • OBSERVEI QUE MEU PEDIDO CHEGOU COM A EMBALAGEM AVARIADA. COMO PROCEDER?
    Recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente através do email: atendimento@bestmusic.com.br
  • O QUE FAZER SE O PRODUTO RECEBIDO ESTÁ EM DESACORDO COM O PEDIDO?
    Recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente através do email: atendimento@bestmusic.com.br

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